Adolescente que matou mulher por R$50,00 em Lucas do Rio Verde está em liberdade

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

1 3

A adolescente de 15 anos, assassina confessa de uma mulher na última quinta-feira (13) vai permanecer em liberdade. O assassinato ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde.

Em entrevista na manhã de hoje (18), o delegado de Polícia Civil Daniel Nery, disse que após o crime a suspeita permaneceu escondida e somente no domingo (16) retornou para casa. No mesmo dia, espontaneamente, a jovem se dirigiu à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida.

O delegado relatou que a adolescente alega que cometeu o crime em defesa própria. Daniel Nery disse que a polícia está investigando a versão da jovem.

Questionado sobre a possibilidade de emitir um mandado de apreensão, o delegado foi enfático. “Por esse homicídio, com base no que a gente apurou até hoje, ao menos pela delegacia, a gente não tem essa intenção (mandando de apreensão). Vamos continuar investigando, até para confirmar essa versão dela (adolescente), porque a versão dela é muito conveniente”, finalizou Daniel Nery.

O CRIME

Uma adolescente de 15 anos foi identificada como a assassina de uma mulher de 32 anos na última quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde. O fato divulgado no CenárioMT, ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde. Após o crime, a adolescente fugiu com a arma do crime.

Segundo informações, a jovem foi encontrada na casa de familiares neste domingo(16) e relatou que matou a vítima por uma dívida de R$50,00. De acordo com a adolescente, a mulher havia comprado um short e não quitou a dívida. Ela foi encaminhada a Polícia Civil do município.

Na noite do crime, a suspeita foi à casa da vítima para fazer cobrança, porém, as envolvidas iniciaram uma briga que culminou no assassinato.

 

 

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!