Adolescente esfaqueia o padrasto para defender a mãe em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

mulher e presa apos matar marido a facada em sao jose do
Adolescente esfaqueia o padrasto para defender a mãe em Mato Grosso

Um adolescente de 15 anos feriu o padrasto, de 38 anos, com uma faca para defender a mãe durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (03), em Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 e encontrou o homem ferido no chão da residência, com perfurações de faca nas costas. A mãe do adolescente relatou que o companheiro a atacou com uma faca, levando o filho a intervir em sua defesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou o homem ao Hospital Municipal da cidade. Os envolvidos foram levados à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!