Policiais militares de Diamantino (a 208 km de Cuiabá) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (22.02), uma adolescente de 17 anos acusada pelo homicídio de um idoso de 66 anos, ocorrido no domingo (21.02), na cidade de Alto Paraguai. O marido da infratora, um rapaz de 21 anos, foi preso por envolvimento no crime.
Detida, a jovem contou que ofereceu um programa sexual para a vítima, que havia aceitado. Na ocasião, ela estava na companhia do marido. Porém, o senhor disse para esperar, pois tinha acabado de jantar.
Já dentro casa, a menina descreveu aos policiais que pediu para o idoso deitar na cama e minutos depois pegou uma faca e cravou no pescoço do homem que ainda tirou a arma do seu corpo, mas caiu desacordado logo em seguida.
No mesmo instante, ela correu até a sala da residência, pegou R$ 300 e fugiu. Disse também que queimou as roupas que estavam sujas de sangue.
Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência, devido a suspeita ser menor de idade.