Adolescente e mulher são presas por tráfico de drogas em Várzea Grande

Fonte: CENÁRIOMT

Adolescente e mulher são presas por tráfico de drogas em Várzea Grande
Adolescente e mulher são presas por tráfico de drogas em Várzea Grande

Uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 20 anos foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20.2) no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, Mato Grosso. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que apreendeu 62 porções de maconha, um tablete da mesma droga, duas balanças de precisão, um celular, embalagens plásticas e uma caixa térmica.

A Polícia Militar recebeu informações de que a mulher de 20 anos, que usa tornozeleira eletrônica, seria responsável pelo tráfico de drogas na região. Com base na denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram as suspeitas, que tentaram fugir ao avistar a viatura. Durante a abordagem, foram encontradas 20 porções de skunk (supermaconha) com elas.

[Continua depois da Publicidade]

Após serem questionadas sobre a droga, as suspeitas levaram os policiais até uma área de mata, onde havia mais entorpecentes escondidos em uma caixa térmica. No total, foram apreendidas 62 porções de maconha, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

As porções de maconha apreendidas estavam embaladas com o nome de uma facção criminosa, o que indica o envolvimento das suspeitas com o crime organizado.

[Continua depois da Publicidade]

As duas suspeitas foram encaminhadas à delegacia de polícia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza os telefones 190 e 0800.065.3939 para o recebimento de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]