Dois criminosos invadiram uma casa, na zona rural da cidade de Itiquira- MT, onde uma idosa de 66 anos, uma mulher de 39 e uma adolescente foram amarradas.
De acordo com informações, ameaçando matar as vítimas, os bandidos pegaram objetos, dinheiro, cartão de crédito, celulares. Mas, antes de deixarem a casa, resolveram violentar a adolescente e a mulher.
Um dos bandidos, segundo a própria vítima, ao amarrar a adolescente, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, até causar sangramentos.
Os ladrões só deixaram a casa porque um dos filhos da idosa chegou ao local e eles fugiram em um carro, em alta velocidade. A polícia foi acionada e descobriu que os meliantes haviam usado o cartão para compras e saques em dinheiro.
Em posse das informações sobre o veículo, um dos criminosos apontado como o autor do estupro foi encontrado. O carro usado no crime estava na garagem, assim como a arma e os objetos roubados.
O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa.
Os dois bandidos foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itiquira, onde foram autuados em flagrante em crimes de roubo com refém, ameaça de morte, estupro e tráfico de drogas.