Adolescente é estrangulada e morta depois de recusar sexo com suspeito

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

1 39
© PixaBay
Uma adolescente de 15 anos foi estrangulada e morta por um suspeito de 19 anos por ter se recusado a ter relações sexuais com o autor do crime. A vítima, identificada apenas como Vivia, e o jovem se conheceram pela internet, de acordo com familiares da garota. O corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (5), na Zona Rural de Vereda, no extremo sul da Bahia.

A menina estava desaparecida desde domingo (3), segundo informações da delegada Valéria Chaves, que deu entrevista ao G1. Depois de rondas em busca da vítima, Daniel Max Santos de Jesus, a última pessoa com quem Vivia esteve, conversou com a polícia, tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conforme a reportagem, Daniel confessou o assassinato e disse que matou e enterrou o corpo da adolescente na Zona Rural da cidade. Ela foi encontrada com uma blusa amarrada no pescoço.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!