Adolescente é apreendido com arma e 100 porções de droga em Várzea Grande

Um menor de 16 anos foi detido em Várzea Grande com arma de fogo e grande quantidade de pasta base de cocaína durante patrulhamento da Força Tática.

Fonte: CenárioMT

Adolescente é apreendido com arma e 100 porções de droga em Várzea Grande
Adolescente é apreendido com arma e 100 porções de droga em Várzea Grande - Foto: PM

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na madrugada de quarta-feira (17.9), em Mato Grosso. Com o jovem, foram encontrados 100 porções de pasta base de cocaína e um revólver calibre .32 com numeração raspada.

Segundo relatos das autoridades, por volta das 01h20, a equipe da Força Tática patrulhava o bairro São Mateus após receber informações sobre a possível localização de um suspeito de roubo de veículo. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o adolescente saindo de um terreno baldio carregando uma bolsa feminina.

[Continua depois da Publicidade]

O menor não ofereceu resistência durante a abordagem. Diante do material apreendido, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e, posteriormente, entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]