Uma adolescente de apenas 13 anos foi estuprada em uma chácara, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (22). O acusado de 47 anos, é o próprio pai da vítima. O caso foi denunciado após a menina ligar para a mãe relatando o ocorrido. O homem negou que tenha cometido o crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a mãe da menina, que é separada de Alexandre, recebeu uma mensagem no WhatsApp em que sua filha dizia ater sido estuprada pelo próprio pai. Ela então questionou a atual esposa do acusado, que confirmou o ocorrido.
A madrasta ainda relatou que a menina lhe mostrou um papel higiênico sujo de sangue. A mulher, que mora em Alta Floresta, então decidiu seguir até Cuiabá, foi até a chácara e pegou a filha.
Logo depois, a mãe da menina seguiu com ela até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde precisou passar por uma cerca de arame.
O suspeito atendeu aos militares e negou as acusações. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. A mãe da menina relatou que o acusado teria confessado o crime aos familiares e queria o perdão da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.