Acidente entre três veículos deixa 7 mortos em Mato Grosso

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (31), em Comodoro; veículo teria invadido pista contrária

Fonte: CenárioMT

4cdb8010c12569c5d0eced14fd254418
Acidente entre três carros deixa sete mortos em MT

Um acidente nesta madrugada de domingo (31), envolvendo três veículos, deixou ao menos 7 pessoas mortas, na MT-326, próximo do município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá). A colisão envolveu três veículos: um Fiat Uno, um Volkswagen Crossfox e um Chevrolet Onix.

As informações ainda são preliminares. Segundo o site Nortão Notícias, as vítimas teriam morrido ainda no local do acidente, próximo da entrada do município.

De acordo com informações de sites da região, cinco dos mortos estavam no Uno, dois no CrossFox e o condutor do Onix teve apenas ferimentos leves. A identidade das vítimas não foi informada até o momento.

Uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil.

 

Acidente no sábado

Foto: PM-MT

Ontem, sábado (30), um acidente em rodovias de Mato Grosso também comoveu o país. Acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 e uma van que transportava pacientes de hemodiálise, deixou 13 mortes, na BR-174, no município de Comodoro (distante 644 km de Cuiabá). A batida aconteceu na altura do KM 677.

O acidente comove ainda mais porque, entre as vítimas, 11 delas moravam na mesma cidade, sendo que 8 eram pacientes de hemodiálise.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.