Acidente deixa seis mortos e quatro feridos no interior de Mato Grosso

Duas crianças, de 2 e 5 anos, acabaram perdendo a vida em mais um grave de acidente de trânsito na BR-364, na noite deste sábado (11) em Mato Grosso.

Fonte: CenárioMT

11df084d570c3160706ac454b7122e27
Duas crianças, de 2 e 5 anos, acabaram perdendo a vida em mais um grave de acidente de trânsito na BR-364, na noite deste sábado (11) em Mato Grosso.

Um violento acidente tirou a vida de seis pessoas na BR-364 no interior de Mato Grosso.

O acidente que envolveu dois carros, um Corolla com sete ocupantes e um Gol com três ocupantes, ocorreu ontem, sábado (11) na cidade de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Segundo informações, entre as vítimas estavam duas crianças de 5 e 2 anos de idade que estavam no Corolla. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade.

Segundo informações, os dois veículos seguiam no sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista, por volta das 21h.

O acidente aconteceu por volta das 19h45, a aproximadamente 40km do município de Campo Novo do Parecis. Em um dos veículos, no Corolla, estava uma família da cidade de Nova Olímpia (204km de Cuiabá), eles viajavam para um casamento. A Prefeitura do município decretou luto oficial pelo falecimento de Rosangela Silva do Nascimento, 25, Laura Gabrielly Silva dos Santos, 2, João Gabriel Silva dos Santos, 5, e Josefa Antônio dos Santos (Nena), 62. Também morreram Maria Izaura da Silva, 82 anos, e Welington Silva Santos, 29 anos, que eram de outra cidade.

As seis vítimas fatais foram arremessadas dos veículos e morreram na hora.

Uma das outras quatro pessoas que foram levadas para atendimento médico, já foi liberada.

Outra está internada em estado grave e as demais seguem em observação.

Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para realização de exames necropsia e liberados para velório e sepultamento.

As causas do acidente serão investigadas.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.