Acidente aéreo em Mato Grosso mata piloto de 33 anos

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar as causas do acidente.

Fonte: CENÁRIOMT

Acidente aéreo em Mato Grosso mata piloto de 33 anos Foto: Polícia Militar

Um acidente aéreo na zona rural de Colniza, Mato Grosso, resultou na morte do piloto, de 33 anos, na última quarta-feira (6).

A aeronave, de modelo experimental Paradise, caiu próximo a um aeroporto particular da região e foi consumida por um incêndio após o impacto.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a Polícia Militar, o piloto estava sozinho no avião. A vítima, natural de Porto Velho (RO), estava em Colniza de passagem, hospedada em um hotel, e tinha previsão de retornar à capital rondoniense ainda nesta semana.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar as causas do acidente. Por se tratar de uma aeronave particular, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não participará da apuração.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]