Ação policial em Várzea Grande resulta em prisão por tráfico e porte ilegal de arma

Fonte: CENÁRIOMT

Ação policial em Várzea Grande resulta em prisão por tráfico e porte ilegal de arma
Ação policial em Várzea Grande resulta em prisão por tráfico e porte ilegal de arma

Na noite de domingo (16.3), a Polícia Militar do 25º Batalhão realizou a prisão de um homem de 38 anos, em Várzea Grande, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial resultou na apreensão de cocaína, um revólver calibre .38 municiado e dinheiro em espécie.

A operação teve início após a equipe policial receber uma denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas em uma quitinete e realizando entregas em um veículo Chevrolet Cruze. Ao chegarem no local, os policiais localizaram o suspeito dentro do veículo denunciado, onde encontraram uma porção de cocaína, dinheiro, a arma e munições, além de aparelhos celulares.

[Continua depois da Publicidade]

Em depoimento, o homem confessou possuir mais porções de cocaína e munições em sua residência. Ele também admitiu que a arma era para sua defesa pessoal, mas não possuía porte ou habilitação para dirigir.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o material apreendido e o veículo, para as devidas providências legais.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]