Ação conjunta prende um dos envolvidos em homicídio na zona rural de Rondolândia

A vítima teve o pescoço cortado e o corpo jogado em uma estrada na região rural do município

Fonte: CenárioMT

Um dos envolvidos em um homicídio registrado pela Polícia Civil em Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante, em uma ação conjunta da equipe da delegacia do município e PM. A prisão ocorreu na última sexta-feira (20), após diligências realizadas pelos policiais civis e militares para chegar aos suspeitos do crime.

Sidney José da Silva, 40 anos, foi morto a golpes de facão, que causaram um ferimento profundo no pescoço. O corpo foi encontrado na rodovia MT-313, na zona rural do município. A vítima era moradora da cidade de Ji-Paraná (RO) e trabalhava em fazendas da região de Rondolândia.

Após a comunicação do encontro do corpo, as forças de segurança realizaram várias diligências a fim de esclarecer o caso e conseguiu identificar os envolvidos no homicídio e prender um deles, de 26 anos.

O investigado teve a prisão preventiva decretada após representação da Delegacia de Rondolândia e foi encaminhado para a unidade prisional de Comodoro.

As investigações continuam para chegar ao paradeiro do segundo suspeito do homicídio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.