Uma mulher denunciou um médico-cirurgião por abuso sexual durante uma consulta pós-cirurgia.
O fato ocorreu ontem, quinta-feira (12) em Cuiabá. De acordo com os relatos, a vítima, uma paciente de 26 anos, foi até o consultório para fazer uma avaliação pós-cirúrgica.
A jovem relatou que a consulta correu normalmente só preciso, ela só precisou mostrar as partes do corpo em que a cirurgia foi realizada.
No entanto, no final da consulta, o médico começou a investir em perguntas íntimas a paciente, onde sem “rodeios” perguntou se ela tinha feito depilação à laser, se era dolorido e depois perguntou se podia ver a depilação. Ela negou assustada.
Mesmo assim, o médico abaixou a calcinha da vítima e passou os dedos em seus órgãos sexuais. Assustada, ela colocou a roupa às pressas e se sentou.
Na sequência, o cirurgião ainda ficou atrás dela querendo ver uma marca de biquíni. Diante da situação, a jovem alertou que iria gritar. Mesmo assim o médico insistiu para ver sua marca de biquíni, já que tinha percebido em suas costas que ela havia marca por ter tomado sol.
A mulher, então, avisou o médico que se ele chegasse mais perto ela iria começar a gritar. Somente assim, o médico passou a agir como se nada tivesse acontecido. A vítima procurou a delegacia e registrou boletim contra o médico.
O caso será investigado por crime de violação sexual mediante fraude.