O CenárioMT vai te mostrar onde assistir Seleção Brasileiro ao vivo que entra em campo nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Onde assistir Seleção Brasileira ao vivo
Para saber onde assistir Seleção Brasileira ao vivo, você pode sintonizar na Rede Globo, através da TV aberta ou do Globoplay, que terá transmissão em tempo real e gratuita com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores.
Outro lugar de onde assistir Seleção Brasileira ao vivo é o SporTV, canal de TV fechada da Rede Globo, que terá narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.
Momento dos times
A Seleção Brasileira é a quarta colocada das Eliminatórias, com 7 pontos e não vive boa fase depois da última data FIFA. Após empatar com a Venezuela em casa e perder para o Uruguai fora, o time de Fernando Diniz precisa pontuar para se recuperar na tabela.
A Colômbia ocupa a quinta posição, com 6 pontos, um a menos que a Seleção Brasileira. A equipe de Néstor Lorenzo vem de três empates sem gols seguidos, contra Equador, Uruguai e Chile. A Colômbia precisa vencer para se aproximar do G-4 e evitar a disputa da repescagem.
Prováveis escalações
Colômbia
Vargas; Muñoz, Cuesta, Sánchez e Machado; Lerma, Uribe, Kevin Castaño (Richard Ríos ou Carrascal), James Rodríguez, Luis Díaz e Borré.
Técnico: Néstor Lorenzo.
Brasil
Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli.
Técnico: Fernando Diniz.
Ficha técnica de onde assistir Seleção Brasileira ao vivo
- Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
- Local: Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla (COL)
- Data e horário: 16/11/2023, às 21h (horário de Brasília)
- Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)
- Assistentes: Nicolas Taran e Martin Soppi (ambos do Uruguai)
- Quarto árbitro: Mathias de Armas (Uruguai)
- VAR: Leodán González (Uruguai)