FIM DO JOGO – Estreia com vitória: Guerrero marca e Inter triunfa no Couto Pereira
Estreia com vitória! O Inter superou, na noite deste sábado (08/08), o Coritiba, em partida da primeira rodada do Brasileirão 2020. Centroavante colorado, Paolo Guerrero marcou o único gol do confronto, disputado no Couto Pereira e iniciado às 19h30. Embalado pelo triunfo em terras paranaenses, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (13/08), às 19h30, quando recebe o Santos, no Beira-Rio.
Coritiba x Internacional se enfrentam na noite deste sábado, 08, às 19h30 (de Brasília), na estreia do Campeonato Brasileiro 2020.
O jogo está marcado para o Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Internacional chega em busca do tetracampeonato da competição nacional. Coritiba busca resultado positivo para tentar a permanência na primeira divisão.
O Campeonato Brasileiro deste ano, que deveria ter começado em abril, teve o início adiado para agosto por causa da pandemia de Covid-19. Os jogos serão realizados sem público e sob rígido protocolo de saúde.
Onde assistir?
Transmissão na TV: Premiere para todo o Brasil, e no TNT.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).
Possíveis escalações
CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani; Robson, Igor Jesus e Rafinha.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero.
Os candidatos do Campeonato Brasileiro
Atual campeão, o Flamengo desponta como maior favorito. Apesar de perder o técnico português Jorge Jesus, que voltou ao Benfica (Portugal) e o zagueiro Pablo Mari, contratado pelo Arsenal (Inglaterra), o Rubro-Negro manteve a base que dominou a edição passada e se reforçou. Trouxe os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o meia Thiago Maia e os atacantes Pedro, Michael (eleito a revelação de 2019, pelo Goiás) e Pedro Rocha. O trio ofensivo que encabeçou a última artilharia, formado por Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, segue afiado
Vice-campeão em 2019 no comando do Santos, o técnico Jorge Sampaoli está de casa nova em 2020. O argentino assumiu o Atlético-MG em março, antes da pandemia interromper o futebol no país. Durante o período sem futebol, ele pediu e o Galo contratou oito reforços, com destaque aos atacantes Keno (ex-Pyramids, do Egito) e Marrony (ex-Vasco) e ao lateral Mariano (ex-Galatasaray, da Turquia). O Alvinegro mineiro, que já encara o Flamengo na estreia deste domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã, investiu mais de R$ 85 milhões para conquistar um título que não vem desde 1971.