Os criadores do Genshin Impact estão fazendo um jogo de tiro paranormal em mundo aberto

MiHoYo abre um novo estúdio no Canadá que será responsável por um título triplo A com um mundo mais animado e orgânico do que Genshin Impact.

Fonte: CenárioMT

Tendo criado um dos MMOs mais populares dos últimos anos com o Genshin Impact, o MiHoYo não quer parar. A empresa asiática já tem um projeto que se volta mais para estratégia, mas também tem outro jogo ambicioso a caminho. Eles abriram um novo estudo no Canadá que será responsável por fazer um triplo A.

Falta um nome, mas no LinkedIn eles lançaram os primeiros detalhes. Seu novo projeto já precisa de uma equipe de mais de 100 desenvolvedores que serão adicionados às suas fileiras nos próximos dois anos. Eles trabalharão em Montreal, embora em constante comunicação com sua equipe principal:

“A equipe do Canadá trabalhará em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento global e se concentrará na criação de um novo jogo de ação e aventura triplo A de mundo aberto, com jogabilidade focada em fotografar em um mundo paranormal vivo e orgânico.”

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Será um novo IP e com várias plataformas em mente, embora não especificado. Outras ofertas de emprego publicadas pela MiHoYo sobre este jogo também falam sobre a integração de veículos para viajar por ambientes urbanos e selvagens e, acima de tudo, destacam um “sistema de destruição” de ambientes que será um de seus principais pilares.

Acompanharemos de perto seu desenvolvimento e, acima de tudo, qualquer anúncio oficial que o estúdio asiático possa fazer. Com Genshin Impact, Honkai: Star Rail e este misterioso atirador AAA paranormal e destrutivo, MiHoYo continuará a travar muita guerra.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.