Muitas pessoas acreditam que a astrologia é uma arte antiga e complexa que fornece insights sobre tendências humanas e as características de um indivíduo, com base nas influências dos planetas.
A linguagem usada é a dos signos astrológicos. Mas quais são os signos mais propensos à falsidade neste período? Aqui estão os três signos que merecem atenção especial nesta sexta-feira.
Os 3 Signos Astrológicos Mais Falsos Nesta Sexta-feira
Touro
O Touro ocupa o segundo lugar do zodíaco e é regido pelo planeta Vênus. Estes nativos gostam de ser vistos como leais e confiáveis, mas às vezes podem ser desonestos quando estão motivados por julgamentos errados. Se você se tornar amigo de um taurino, lembre-se de que eles são extremamente possessivos e podem se tornar falsos se sentirem que suas intenções estão sendo desrespeitadas.
Gêmeos
Estes nativos têm uma mente inquieta e incansável, e não param até que seus objetivos sejam alcançados. Esse movimento constante pode resultar em falhas ocasionais de desonestidade e mentiras desnecessárias. Os geminianos costumam levar a vida nos próprios termos, então eles são conhecidos por algumas temeridades ocasionais. Quando forem confrontados sobre isso, tendem a empurrar a responsabilidade para outra parte.
Sagitário
Os Sagitários são regidos pelo planeta Júpiter. Embora eles possam ser honestos e incrivelmente generosos, às vezes eles tomam atalhos ao tentar alcançar os seus objetivos. É a natureza deles ser um tanto inquieta e impaciente, e isso pode, às vezes, levar a uma inclinação para o oportunismo. Quando os sagitarianos percebem que algo pode ser feito de forma mais rápida, às vezes exageram a verdade ou contam pequenas mentiras para obter o que querem.
Embora haja pontos positivos e negativos para todos os 12 signos astrológicos, aqueles desse grupo de três têm maior tendência para serem menos confiáveis do que os outros. Se você quiser evitar ser enganado ou decepcionado, preste atenção às cosas que lhe digam os nativos destes signos. Os conhecimentos astrológicos podem lhe dar insights realmente úteis sobre as pessoas e suas personalidades.