A astrologia chinesa está em constante revisão de todas as características das pessoas. É que, além de ajudar a prever o que acontecerá com cada signo no curto prazo, também realiza diversas análises para saber como cada indivíduo age e se comporta diante de determinadas ações.
Como bem sabemos, dependendo do ano de nascimento de cada ser humano, o horóscopo oriental estabelece um signo que representará cada um e terá diferentes traços marcados na personalidade.
Nesta ocasião, descobriu-se que um grupo de pessoas é muito fiel aos seus amigos mas, ao mesmo tempo, pode ser realmente cruel com aqueles que não o são.
O signo da Astrologia Oriental mais cruel com seus inimigos
De acordo com especialistas em horóscopo, o signo que é considerado o mais cruel com seus inimigos é Cão. É que, as pessoas que fazem parte deste animal, são muito fiéis e considerados com seus entes queridos, mas não terão piedade de seus inimigos. Por isso, nunca será recomendado que provoquem a sua raiva porque as consequências podem ser terríveis. Eles acreditam muito na igualdade e são justos sempre lutando pelo que não consideram leais ou dentro das regras. Às vezes, sua forte energia negativa pode demonstrar ansiedade, depressão e pessimismo.
Característica do signo Cão
Integram este signo aqueles que nasceram nos anos 1910, 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018, 2030. É considerado um dos mais temperamentais de todo o zodíaco oriental e, dentro de suas características mais marcadas, estão a fidelidade, o ser justo e o respeito pela ética. Além disso, valoriza muito as obrigações que tem e, geralmente, as cumprirá com muita precisão.
Eles são muito criativos e também atentos a quem pode enganá-los ou mentir, tentam o tempo todo decifrar a personalidade de quem faz parte de seu ambiente e assim intuir quais serão seus movimentos.