O horóscopo chinês é um sistema de crenças astrológicas que se baseia no calendário lunar chinês. Ao contrário do horóscopo ocidental, o horóscopo chinês é determinado pelo ano de nascimento, e não pelo mês. Isto, por sua vez, dá a cada um dos 12 animais que o integram, características particulares e signos distintivos.
É por isso que saber como são os signos do zodíaco do horóscopo chinês, pode nos dar informações muito valiosas sobre a nossa maneira de ver a vida, e é particularmente útil na hora de tomar decisões. Descubra abaixo quais são os signos mais afortunados no amor na primeira semana de abril, de acordo com a astrologia oriental.
Dragão
De acordo com a astrologia oriental, o signo do zodíaco do horóscopo chinês que terá mais sorte no amor, é o Dragão. Durante esta semana, os solteiros do signo do Dragão terão muita sorte no amor. Poderiam conhecer alguém especial num evento social ou através de amigos em comum. Se eles já estão em um relacionamento, é um bom momento para planejar uma escapadela romântica com seu parceiro.
Tigre
Por outro lado, o signo do zodíaco do Tigre é outro dos animais do horóscopo chinês que pode ter sorte nos próximos dias. De acordo com a astrologia oriental, os Tigres terão uma boa corrida no amor durante este mês. Se estiverem solteiros, podem encontrar alguém especial em um lugar inesperado, como em uma atividade ao ar livre ou em uma aula de arte. Para quem já está em um relacionamento, é um bom momento para se comunicar de forma mais eficaz e encontrar soluções para qualquer problema que possam estar enfrentando.
Cavalo
Finalmente, outro dos signos do zodíaco do horóscopo chinês que também poderia ser beneficiado, é o Cavalo. Para a astrologia oriental, os nativos do signo do Cavalo terão uma semana muito favorável no amor. Se eles são solteiros, eles podem conhecer alguém interessante em seu local de trabalho ou em um evento relacionado ao seu hobby. Se você já tem um parceiro, este é um bom momento para aprofundar seu relacionamento e expressar seu amor de forma mais aberta.