Quais são os signos que têm mais sorte no amor nesta segunda-feira, 24-04-2023

Um guia para os mais apaixonados, sensuais e sedutores do zodico.

Fonte: DA REDAÇÃO

Amor, Casal, Namorados
Amor, Casal, Namorados - Foto Canva

Amor, parceiro, paixão … São questões que estão sempre presentes em nossas vidas. E a Astrologia não poderia estar fora deles. Quem não olha o horóscopo todas as manhãs para ver o que o romance e a paixão reservam para eles naquele dia?

É que o nosso signo do zodíaco define não só a nossa personalidade, mas também a forma como nos relacionamos e amamos .

Alguns signos são muito afetuosos; outros mais distantes e independentes. Alguns extremamente ardentes; outros, muito frio. E, claro, também há quem tenha sorte no amor; e aqueles que não. E hoje, vamos ver os que tem sorte no amor nesta segunda-feira, 24 de abril de 2023.

namorados
namorados, amor, romance

Quais são os signos que têm mais sorte no amor?

ESCORPIÃO

​Sensual, sexual e apaixonado ao máximo, Escorpião  é um signo dominante e, ao mesmo tempo, extremamente entregue. Donas de um caráter inquestionavelmente forte e de uma segurança ímpar, são pura atração e sedução. Costumam conquistar quem gosta deles de forma rápida e sempre com sucesso.

Quando estão juntos são extremamente fiéis e leais, com sentimentos intensos e inquebrantáveis. Eles não gostam de relacionamentos casuais. Claro, eles geralmente são um pouco ciumentos.

TOURO

Os taurinos também têm sorte no amor e ocupam seu merecido lugar no pódio. É que eles têm uma personalidade única; tão magnético que os destaca dos demais e lhes confere uma enorme capacidade de sedução. Além disso, costumam ser muito românticos.

Quando estão em um relacionamento são intensos, dedicados, afetuosos, fiéis e muito pacientes. Eles apreciam o contato físico e são apaixonados quando se trata de amor. No entanto, nessa enorme capacidade de amar que possuem, às vezes podem ser um tanto superprotetores e avassaladores.

CÂNCER

Doces e charmosos, os cancerianos vivem o amor ao máximo. E eles não podem viver sem ele. Câncer é um signo emotivo, sensível, “amigo” e, acima de tudo, afetuoso e apaixonado. Carinhosos e delicados, eles criam e mantêm laços familiares muito fortes.

Frontais, amam a verdade e, para eles, não existem meias medidas. Eles preferem a estabilidade no casal, mas também não descartam um “toque e vá”   de vez em quando se a outra pessoa mexer no chão para eles. Eles tendem a ser muito generosos e apaixonados, mas têm pouca tolerância. Assim que eles não gostam de algo no relacionamento, eles terminam imediatamente.

LIBRA

Embora para muitos librianos possa parecer frívolo, essa é justamente uma de suas grandes armas de sedução. Amantes da beleza, da estética, do bom papo e da diplomacia, tudo isso os torna extremamente atraentes e capazes de seduzir quem pretendem conquistar.

Regidos por Vênus, eles também ocupam seu lugar de direito na lista dos signos mais sortudos no amor. Apaixonando-se ao máximo, às vezes correm para estabelecer vínculos; O conselho é esperar um pouco mais antes de se jogar de cabeça em um relacionamento que pode te decepcionar muito.

GÊMEOS

Os nativos de Gêmeos são, sem dúvida, os mais sedutores do zodíaco. Mas assim como eles se apaixonam (e se apaixonam), eles também se desapaixonam facilmente. É que os geminianos ficam entediados com muita facilidade e sempre precisam de ação e desafios.

Inteligentes e comunicativos, buscam parceiros que tenham o mesmo nível intelectual. Quando estão em pares, costumam ser muito carinhosos e calorosos. Quando encontram a pessoa ideal, adoram planejar o futuro, estão sempre um passo à frente.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.