Rogério Ceni lamenta derrota de forma injusta e isenta Hugo Souza de culpa pela derrota

Fonte: Lucas Rosendo

Rogério Ceni estreou como técnico do Flamengo na noite desta quarta-feira (11) e teve uma derrota considerada bastante dolorosa, jogando em casa, no estádio do Maracanã. Segundo Rogério Ceni, o resultado foi injusto de acordo com a produção da equipe e aproveitou para isentar o goleiro Hugo Souza, de culpa pelo resultado.

O novo comandante da equipe do Flamengo aproovu a produção de todo o time e lamentou as ausências de jogadores importantes no elenco, como Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que estão com suas seleções, Rodrigo Caio e Filipe Luis, lesionados e Diego Ribas que faz recondicionamento físico.

Foto: Alexandre Neto/ Photopress / Estadão Conteúdo

– O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando chegamos muito. Faltou o mínimo detalhe. Produzimos muito bem. É uma pena. Tem mais 90 minutos e é um gol de diferença. É uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na Seleção. Vamos fazer o melhor para construir um time para a próxima quarta-feira.

Antes de decidir a vaga nas semifinais contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, o time de Rogério Ceni temo duelo contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (14), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.