Renato abreu relembra última vitória do Flamengo no Morumbi e se diz surpreso com jejum

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Fernando Soutello / AGIF

O Flamengo vai decidir o título do Campeonato Brasileiro de 2020 enfrentando o São Paulo, pela última rodada da competição e a última vitória do Mais Querido em cima do São Paulo foi em 2011, quando Rogério Ceni era goleiro do tricolor paulista e Renato Abreu vestia a camisa 11 rubro-negra.

Renato Abreu é um dos ídolos recentes da história do Flamengo e além de estar presente na vitória há dez anos atrás, ele marcou o gol da vitória do Mais Querido naquela ocasião, em um time que contava com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves e relembrou como foi vencer lá, além de comentar sobre o jejum.

Foto: Fernando Soutello / AGIF

– É uma surpresa para mim. Dez anos sem vencer o São Paulo no Morumbi é uma grande surpresa. O Flamengo sempre montou grandes times, grandes elencos, para ganhar de times grandes independentemente de onde jogar. É marcante para mim relembrar, disse Renato Abreu antes de completar.

– Foi um jogo difícil, tivemos a sorte do time deles ter um jogador expulso e começamos a tomar conta. O Rogério Ceni foi fantástico, brilhante em algumas defesas. Cabeceio do Deivid, do Thiago Neves, finalizou.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.