Flamengo desembarca em Buenos Aires para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Rafael Sibila / GE

O Flamengo desembarcou na noite deste domingo em Buenos Aires para enfrentar o Racing, pela Copa Libertadores da América. A delegação do Mais Querido com 25 jogadores, embarcou logo após a partida contra o Coritiba e desembarcou no aeroporto internacional de Ezeiza.

O ambiente entre os jogadores era de leveza, depois da vitória por 3 a 1 contra o Coxa, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco foi liberado da atividade do último domingo, no Ninho do Urubu e se apresentou somente para embarcar para a Argentina.

Foto: Rafael Sibila / GE

Os jogadores que entraram no segundo tempo ou não jogaram a partida contra o Coritiba fizeram apenas um trabalho físico ainda no gramado do Maracanã, com o intuito de descansar antes da viagem para o duelo contra o Racing. Dos atletas, apenas Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia ficaram no Rio de Janeiro, pois estão lesionados.

Flamengo e Racing vão se enfrentar pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (24), no estádio Cilindro de Avellaneda. Quem passar enfrenta Inter ou Boca nas quartas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.