Bruno Henrique destaca importância contra o Ceará: “Se queremos ser campeões, temos que vencer”

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira (6) e perdeu também a chance de diminuir a pontuação para o líder São Paulo e de quebra, viu o Internacional assumir a vice-liderança e deixar o Mais Querido em quarto lugar.

O atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8) e mostrou sinais de irritação com a derrota para o Fluminense. O camisa 27 acredita que o Ceará adotará a mesma postura do Fluminense no clássico.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Se queremos ser campeões, temos que vencer. Não tem outro resultado que não seja esse. O Ceará vai vir do mesmo jeito que o Fluminense. É até bizarro falar isso. Mas o Fluminense batendo falta do meio de campo na área… não conseguia levar perigo para nós, e ainda virou o jogo. O Ceará vai ser da mesma forma. Temos que mudar a postura e fazer os gols. Precisamos estar bem compactos, assim como era em 2019. Todos correndo para trás, e todos correndo para frente. Assim, com nossa qualidade, conseguimos vencer os jogos – analisou BH.

O Flamengo agora concentra suas forças no duelo contra o Ceará, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (10), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.