O meio-campista Weverson assinou o primeiro contrato profissional da carreira pelo o Sport. Pernambucano de Tamandaré, mas tendo passado os últimos anos residindo no Rio de Janeiro, o atleta foi captado do Independente de Macaé já na parte final de 2020 e se tornou peça importante no time do técnico Sued Lima. Participando efetivamente da campanha na Copa do Brasil Sub-17, onde o Leão chegou até as quartas de finais e no Campeonato Pernambucano da mesma categoria, que foi vencido pelo Maior do Nordeste de forma invicta. O contrato assinado é válido até dezembro de 2023.
Nascido em 2003, o volante de 17 anos possui boas características no meio-campo, podendo atuar tanto em uma linha mais baixa, protegendo a defesa, como também saindo mais, sendo um jogador de aproximação, com facilidade para ajudar na construção e pisar na área. Canhoto, com 1.86m, conseguiu convencer rápido e virou jogador praticamente insubstituível, tendo participado de quase todos os minutos na conquista do Estadual.
“Gostaria de agradecer ao Sport e aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram. Também agradecer a quem cuida da minha carreira e está comigo em todos os momentos. Assinar esse contrato profissional é uma honra imensa, espero poder dar muito orgulho e alegria a este grande clube”, disse Weverson, momentos depois de assinar o contrato.