Nesta sexta-feira (11), às 15h45 (de Brasília), a bola vai rolar no Bluenergy Stadium para um confronto daqueles que não dá pra piscar! Udinese e Milan abrem a 32ª rodada do Campeonato Italiano com objetivos bem distintos, mas com a mesma urgência de reação. Os Rossoneros, com 48 pontos, ainda miram o G-4 e sonham com uma vaga na próxima Champions League. Já a Udinese… bem, tenta ao menos estancar a sangria após três derrotas seguidas. Quer mais jogos? Confira aqui a agenda completa.
O time comandado por Sérgio Conceição está de olho também nas vagas para a Europa League e Conference League, onde uma chegada no mínimo até a sexta colocação — atualmente da Lazio, com 55 pontos — pode salvar a temporada. Por outro lado, a Udinese vive um calvário, praticamente sem pretensões neste fim de caminhada.
Onde assistir Udinese x Milan ao vivo?

Se você não quer perder esse confronto que promete fortes emoções, o duelo será transmitido na ESPN (TV fechada) e também pelo Disney+ (streaming), ao vivo e com todos os detalhes a partir das 15h45 (horário de Brasília).
- Data: Sexta-feira, 11 de abril de 2025
- Local: Bluenergy Stadium, Udine (Itália)
- Horário: 15:45 (de Brasília)
- Árbitro: Juan Luca Sacchi
Como chegam Udinese e Milan para o duelo?
O histórico de 104 confrontos entre os clubes mostra larga vantagem do Milan: são 45 vitórias, contra 23 triunfos da Udinese e 36 empates. No último encontro, melhor para os milanistas, que venceram por 1 a 0 no San Siro em outubro do ano passado.
Últimos 5 jogos:
Udinese: Vitória, Empate, Derrota, Derrota, Derrota
Milan: Vitória, Vitória, Derrota, Empate, Empate
Prováveis escalações para Udinese x Milan
Udinese tenta reverter má fase com time remendado
Okoye, Ehizibue, Bijol, Solet, Kamara, Atta, Zarraga, Kalstrom, Payero, Lucca, Iker Bravo
Desfalques: Kosta Runjaic encara um verdadeiro quebra-cabeça: Isaak Touré, Razvan Sava, Jordan Zemura, Florian Thauvin, Keinan Davis e Alexis Sánchez estão fora por lesão. Montar esse time virou missão quase épica.
Milan aposta na força coletiva para superar os desfalques
Maignan, Walker, Tommori, Thiaw, Theo Hernández, Fofana, Musah, Pulisic, Reijnders, Rafael Leão, João Félix
Desfalques: O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com Tammy Abraham, Santiago Giménez, Loftus-Cheek e Emerson Royal. Mesmo assim, o Milan chega como favorito, com peças capazes de desequilibrar.
Palpite para Udinese x Milan
Apesar dos problemas no ataque, o Milan tem elenco, camisa e motivação de sobra pra aproveitar o péssimo momento da Udinese. A tendência é que os visitantes levem a melhor — talvez não com facilidade, mas com eficiência. Um 2 a 0 com a assinatura de Leão ou João Félix não seria surpresa.