O atacante Vagner Love se apresentou ao Corinthians na tarde desta terça-feira. No CT Joaquim Grava, o jogador de 34 anos trabalhou na academia, reencontrou o técnico Fábio Carille e outros funcionários do Timão com quem trabalhou em 2015.
Nono reforço do Corinthians para a temporada, Vagner Love ainda não tem data para estrear pelo clube. Ele está fora da partida contra o RB Brasil nesta quarta-feira e também não deve ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras, no sábado.
Segundo a assessoria de imprensa do Timão, também não há previsão para ele ser apresentado.
Após rescindir contrato com o Besiktas, da Turquia, Love foi anunciado como jogador do Corinthians na última sexta-feira. Ele assinou contrato por duas temporadas.
O Artilheiro do Amor enfrentará a concorrência de Gustagol e Mauro Boselli no Timão, mas, segundo Carille, Love pode ser escalado pelos lados do ataque, juntamente com um outro centroavante.
O veterano volta ao Corinthians após ficar três temporadas longe do clube. Campeão brasileiro em 2015, ele deixou o clube ao término da temporada rumo ao Monaco, da França. A equipe europeia pagou a multa rescisória do jogador, que era baixa: € 1 milhão (R$ 4,4 milhões, na época).
Pelo Corinthians, Love disputou 50 partidas e marcou 16 gols.