O Grêmio que foi derrotado para o Caxias no último sábado, por 1 a 0 na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho tentou criticar a arbitragem, pedindo pênalti, e achar uma desculpa para a desastrosa derrota. Porém a torcida não ficou nada satisfeita com a falta de coragem de Renato Gaúcho em não fazer substituições que poderiam dar ao Grêmio outro resultado. A insistência de Renato pelos mesmos jogadores em todas as partidas desmotivou uma grande maioria da torcida gremista.
Parece que aquele amor entre torcida e técnico surgiu feridas depois da frustração da perda do título, e vai ser difícil recuperar a confiança da torcida.
Podem não concordar comigo, mas o ciclo de Renato Gaúcho já chegou ao fim, o salário dele só aumenta a cada ano e não está dando resultado a 2 anos e começou 2020 perdendo títulos ‘fáceis’ , começou a tacar 3 volantes e em alguns jogos faz uma leitura totalmente errada do jogo.
— Grêmio FBPA ❁ (@gremiomeuvicio) February 23, 2020
O Grêmio hoje:
– Teve um pênalti não marcado
– Não teve meio de campo
– Maicon fez uma partida horrível
– Faltou criações individuais
– Não chutou em gol
– Tomou gol por cima de novo
– Jogo lento, mas muito lento
– Renato trocou malA derrota foi justíssima, lamentável!
— Grêmio Nation 🇪🇪 (@gremio_nation) February 22, 2020
Chega de tratar o Renato como Deus, né?
Em 2018, eliminado pelo Flamengo que não se compara ao atual e pipocava em todos os mata-matas (depois foi eliminado para o fraquíssimo Corinthians).
Em 2019, vexame contra Athletico e Flamengo.
2020, já começou com vexame.
— Luis Felipe (@LF_Brinques) February 22, 2020
Minha preocupação não é o campeonato estadual. Gauchão não vale nada, só pela rivalidade mesmo. O pior que o Renato e Romildo amam o Gauchão, mesmo assim fazem fiasco.
Me preocupo é com a Libertadores. Grupo não é fácil. Com esse futebol, vai sofrer muito.
— Luis Felipe (@LF_Brinques) February 22, 2020
Oi Renato Gaúcho tudo bem? Quanto o Caxias fez de investimento?
— Rodrigo Vieira (@rvieira6005) February 22, 2020