O pelotense Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que foi eleito com 53,4% dos votos obteve mais de três milhões de votos dos gaúchos e revela qual seu time do coração.
Para os gaúchos que gostam de futebol ou para os que pensam que futebol e politica não se misturam, aí vai uma notícia do governador do Rio Grande do sul: Eduardo Leite adora futebol. Mas se engana quem pensa que o politico torce para o Internacional ou para o Grêmio. Eduardo é torcedor do Brasil de Pelotas, time de sua cidade.
Eduardo Leite declarou que é gay
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou publicamente, pela primeira vez, que é gay. Eduardo Leite pretende disputar as prévias do PSDB para concorrer à Presidência. Ele afirmou que não tem nada a esconder.
“Nesse Brasil, com pouca integridade nesse momento, a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay, eu sou gay. E sou um governador gay, não sou um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso. Não trouxe esse assunto, mas nunca neguei ser quem eu sou. Nunca criei um personagem, eu não tentei fazer as pessoas acreditarem em algo diferente. E tenho orgulho justamente dessa integridade”, disse.