A Seleção Argentina segue seu caminho no Qatar 2022 depois de ter passado com sofrimento. A derrota no início contra a Arábia Saudita deixou a equipe sem margem de erro e venceram por 2 x 0 o México e 2 x 0 a Polônia para entrar nas oitavas de final como 1o do Grupo C.
Argentina x Croácia: quem vai ganhar?
Depois conseguiu uma boa vitória contra a Austrália por 2×1, para avançar em quarto contra a Holanda, que venceu por 4×3 por pênaltis, depois de empatar 2×2 nos 120 minutos regulamentares.
Como será a equipe contra os europeus na terça-feira, 13 de dezembro?
Quem será o goleiro titular da Argentina x Croácia?
No arco, a Argentina não tem absolutamente nenhuma dúvida: sem imprevistos envolvidos, EmilianoDibu Martínez será sempre o goleiro titular e assim acontecerá contra a Croácia.
Bola da Copa do Mundo 2022 tingida de ouro entra em campo
Quem serão os defensores titulares da Argentina x Croácia?
A linha de fundo terá mudanças em relação ao jogo contra a Holanda. Para começar, o que é uma garantia é que Nicolás Tagliafico substituirá Marcos Acuña, suspenso por dois amarelos. Além disso, também é esperado o retorno a uma linha de quatro, com Nahuel Molina, Cuti Romero e Nicolás Otamendi acompanhando Taglia. Lisandro Martínez seria quem cede seu lugar no onze.
Quem serão os meio-campistas titulares da Argentina x Croácia?
Na zona do meio-campo, Scaloni parece ter encontrado sua fórmula desde o duelo com a Polônia: Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister certamente continuarão a jogar contra a Croácia, embora também houvesse uma chance de adicionar um quarto volante como Leandro Paredes.
Quem serão os atacantes titulares da Argentina x Croácia?
Na frente certamente estarão Lionel Messi e Julián Álvarez, enquanto se você voltar ao esquema habitual de quatro defensores, é de se esperar que Ángel Di Maria retorne à formação inicial, depois de jogar 10 minutos contra a Holanda.
A possível formação titular da Argentina x Croácia
Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Lionel Messi; Ángel Di María e Julián Álvarez.