Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar torcedor do Palmeiras em SP

O suspeito está sendo acusado de homicídio qualificado após balear ontem um torcedor do Palmeiras, de 40 anos, durante uma confusão no entorno do estádio Allianz Parque.

Fonte: Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Allianz Parque
O Allianz Parque é o estádio do Palmeiras

O suspeito de matar um torcedor do Palmeiras teve neste domingo (13) a sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo.

O suspeito está sendo acusado de homicídio qualificado após balear ontem um torcedor do Palmeiras, de 40 anos, durante uma confusão entre torcedores e policiais no entorno do estádio Allianz Parque, na capital paulista. O torcedor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A confusão ocorreu após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Chelsea, pelo Mundial de Clubes.

Chelsea vence o Palmeiras na prorrogação e é campeão mundial

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.