O Palmeiras treinou na manhã quinta-feira (08) no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG, horas após vencer o Defensa y Justicia, por 2 a 1, e abrir vantagem no jogo de ida da CONMEBOL Recopa. Foram a campo os jogadores que começaram a partida no banco de reservas, além de Kuscevic e dos três goleiros relacionados na viagem (Weverton, Jailson e Vinícius Silvestre).
O técnico Abel Ferreira e os auxiliares Carlos Martinho e Andrey Lopes comandaram cerca de 1h de atividades técnicas em campo reduzido. Divididos em quatro grupos, os atletas deveriam trocar passes e roubar a bola para finalizar e pontuar em quatro golzinhos colocados nas extremidades do gramado.
O técnico Abel Ferreira durante treinamento no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG (Cesar Greco/Palmeiras)
Na sequência, divididos em dois times e posicionados, praticaram balanço, marcações, enfrentamentos e infiltrações, entre outros aspectos. Enquanto isso, os titulares permaneceram no hotel e realizaram trabalhos regenerativos sob coordenação do Núcleo de Saúde e Performance.
A delegação retorna ao Brasil nesta tarde e treina na Academia de Futebol nesta sexta-feira (09), às 16h. O time volta a campo para a decisão da Supercopa do Brasil em jogo único no domingo (11), às 11h, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.