Após o anúncio da saída de Messi do PSG, Neymar usou as redes sociais neste domingo (4) para se despedir de seu parceiro de ataque. Os dois atuaram juntos por dois anos no time de Paris.
“Irmão… não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”, escreveu o craque brasileiro.
Messi comentou na publicação: “Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te amo muito”.
O futuro de Messi deve ser definindo na próxima semana. Segundo o jornal “Sport”, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer anunciar o jogador na próxima terça-feira (6). Porém, o Barcelona ainda não desistiu de tentar ter o ídolo de volta.
No total, Messi fez 32 gols em 75 jogos pelo Paris Saint-Germain. Pelo clube, o atleta conquistou dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França. Nos últimos meses, Messi passou a ser cobrado pela torcida do Paris, depois de mais uma frustração na Champions League.