Luverdense inicia venda de ingressos para duelo decisivo com o Mixto

Como venceu o jogo de ida, no sábado, Verdão do Norte pode até empatar para sacramentar vaga na Série D do próximo ano

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 01 20 at 21.00.13 1
Mais de 1,8 mil torcedores assistiram estria do Luverdense no Passo das Emas (Foto: Divulgação)

A diretoria do Luverdense iniciou, nesta segunda-feira (01.04), a venda de ingressos para o confronto com o Mixto. A partida será disputada na sexta-feira (05), a partir de 19 horas, no Estádio Passo das Emas.

Está em disputa, além do terceiro lugar no Campeonato Mato-grossense, a confirmação da vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, principal objetivo da diretoria luverdense. A ideia é fazer com que o Verdão do Norte retorne às competições nacionais, reconstruindo sua trajetória no cenário esportivo brasileiro.

Como venceu o jogo de ida no último sábado, em Cuiabá, o Luverdense pode até empatar para conseguir seu objetivo. O gol marcado por Joãozinho pode garantir o LEC na Série D 2025.

Depois do descanso no domingo, a equipe deve iniciar os preparativos para o jogo decisivo. O técnico Evaristo Piza espera contar com todos os jogadores à disposição, já que atuou sem Erik e Mateus Santos, contundidos.

Locais de venda

O valor do ingresso antecipado é R$ 15. Eles podem ser adquiridos nas três lojas da Martinello, na JD Esportes, Africano caça e pesca e bilheteria do Estádio Passo das Emas.

O Luverdense também disputa um prêmio de R$ 100 mil que a Federação Mato-grossense de Futebol dará à equipe que apresentar melhor média de público como mandante. O time de Lucas do Rio Verde liderou esse quesito ao longo da competição, mas acabou ultrapassado pelo União de Rondonópolis na fase semifinal. Para voltar a liderar, o Verdão do Norte deve ‘colocar’ mais público que o time colorado no fim de semana. A tarefa é difícil, tendo em vista que o União faz a decisão do Estadual no sábado, no Estádio Lutero Lopes.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.