Noite de muitos gols no confronto entre Internacional e São Paulo, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (20). Pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí, as equipes fizeram um duelo movimentado, com muito volume ofensivo e saíram de campo empatadas em 3 a 3.
Com o resultado, o Colorado chega aos 30 pontos na tabela de classificação e aparece na sexta posição. O Tricolor, com 25, ocupa o décimo lugar.
Flu bate Goiás e segue na briga pelo Brasileiro
Flamengo aplica goleada no Juventude pelo Brasileirão
O jogo
Não faltou intensidade no primeiro tempo do confronto em Porto Alegre. Internacional e São Paulo fizeram um duelo movimentado, com muitas chances de gol e balançaram as redes cinco vezes antes da saída para o intervalo. Logo aos três minutos, Pedro Henrique recebeu cruzamento na medida de Carlos de Pena e desviou de peixinho para abrir o placar para o Inter. O Tricolor deixou tudo igual aos nove, quando Rodrigo Nestor deu ótimo passe para Igor Vinicius cruzar de primeira para Nikão, dentro da pequena área, só desviar: 1 a 1.
Na marca dos 24, Pedro Henrique voltou a deixar o Colorado na frente. Alemão cruzou para o meia, que mandou de cabeça para fazer seu segundo gol no jogo. Na sequência, Nikão também balançou as redes novamente e voltou a deixar tudo igual. Luciano cruzou na medida para o camisa 10 tocar de primeira: 2 a 2. Na marca dos 37, Alemão foi derrubado na área por Thiago Couto, e Edenílson cobrou pênalti com categoria para deixar o Inter em vantagem. O São Paulo ficou perto de empatar mais uma vez em finalização perigosa de Rodrigo Nestor, que acertou a trave.
Na etapa complementar, o ritmo seguiu eletrizante. Aos oito minutos, Rafinha avançou pela direita e cruzou na medida para Luciano desviar no canto direito e empatar para o Tricolor. Aos 15, o Inter quase ficou na frente de novo. Jhonny recebeu bom passe, entrou na área e chutou de canhota para boa defesa de Thiago Couto. Depois, o São Paulo foi administrando a posse de bola, enquanto a equipe gaúcha tentava aproveitar os contra-ataques e rondava mais a área adversária. O goleiro são-paulino ainda fez mais algumas defesas e o placar seguiu empatado até o apito final.
Veja também