FMF define escala de arbitragem para LEC x Operário

Confronto será disputado no sábado (20), em Lucas do Rio Verde, e marca estreia das equipes na competição

Fonte: CenárioMT

passo das emas
Foto: Divulgação/Ascom

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou nesta quinta-feira (18) a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. A competição inicia neste final de semana.

O jogo entre Luverdense x Operário de Várzea Grande, que será disputado no sábado (20), terá como árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, de Campo Verde. Ele terá como assistentes Renan Antonio Angelim Rodrigues, de Paranatinga, e Geovanio Lima da Silva, de Lucas do Rio Verde. A partida será disputada no Estádio Passo das Emas, a partir de 17h30.

Outros jogos

Cuiabá x Primavera, que será disputado na Arena Pantanal, a partir de 15h30, terá como árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Fernanda Kruger e Gislan Antonio Garcia da Silva serão seus assistentes. O jogo também acontecerá no sábado (20).

O jogo entre União x Dom Bosco tem como árbitro Danillo Alves de Campos e Carlos Eduardo Ribeiro Santos e Maciel Barbosa dos Reis como assistentes. A partida será disputada no Luthero Lopes, em Rondonópolis, a partir de 17h.

Já o confronto entre Nova Mutum x Mixto, que será disputado no Estádio Valdir Doilho, a partir de 19h, em Nova Mutum, o árbitro será Rodrigo da Fonseca Silva. Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos serão os assistentes na partida.

Araguaia x Academia fecha a primeira rodada no domingo no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Eleniel Benedito da Silva será o árbitro. Rafael Virgílio Peiter e Gustavo Anibal Ribeiro Taques serão os assistentes. O confronto acontece a partir de 16h.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.