Fluminense x Cerro Porteño tem jogo adiado pela Libertadores

Partida de volta das oitavas foi transferida para 3 de agosto, no Maracanã. Duelo foi suspenso após morte, em acidente de carro, do filho de 20 anos do treinador Francisco Arce, da equipe paraguaia.

Fonte: CenárioMT

A Conmebol anunciou hoje, segunda-feira, 19 de julho que o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores entre Cerro Porteño e Fluminense, foi adiado, após a morte do filho do treinador do Cerro Porteño, em um acidente de trânsito.

O duelo que iria acontecer amanhã, terça-feira, 20 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, será disputado em 3 de agosto, às 19h15 (hora de Brasília).

Confira o Post da Conmebol

O filho do treinador Francisco Arce, Alexandro, 20 anos, morreu na madrugada de ontem, 18, após o carro que dirigia bater em uma árvore na avenida que leva ao principal aeroporto do país nos arredores de Assunção.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.