A Federação Matogrossense de Futebol lamentou a morte de Arni Alberto Spiering, ex-presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis. A entidade emitiu nota de pesar no início da tarde, logo após a confirmação do óbito.
Em nota assinada pelo presidente Aron Dresch, a FMF manifestou pesar pelo falecimento de Arni, citando que ele era o presidente do União Esporte Clube na conquista do seu único título do Campeonato Mato-grossense, em 2010. “Deixa um legado marcante na história do clube”, diz trecho da nota.
“Neste momento de dor, a FMF se solidariza com os familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências por essa perda irreparável”, completa o documento da entidade.
O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira. Arni, que residia em Rondonópolis, estava a passeio em uma pousada na divisa de Mato Grosso com o Pará, e retornava para casa. Ele estava acompanhado por dois netos e uma terceira pessoa, além do piloto que pilotava a aeronave, que caiu em Apiacás, região norte do Estado. Não houve sobreviventes.