Ex-F1 destrói edição limitada de McLaren Senna avaliada em R$ 8,3 milhões, em Mônaco

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Reprodução

O ex-piloto de Fórmula 1, Adrian Sutil, se envolveu em um acidente em Mônaco ao bater a edição limitada do McLaren Senna LM que dirigia em um poste. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, assim como o estado de saúde do piloto, que aparentemente, não sofreu nenhum ferimento grave.

Sutil dirigia uma edição especial, e mais rápida, do McLaren Senna feito pela empresa apenas para clientes fiéis da marca. O carro é uma versão adaptada para as ruas e estradas, mas conta com aproximadamente 800 cavalos e tem um valor estimado em torno de R$8,3 milhões.

[Continua depois da Publicidade]

Nas redes sociais, alguns fãs da categoria compararam a batida de Adrian Sutil com o acidente ocorrido no circuito de Mônaco alguns anos atrás. O ex-piloto esteve presente no grid entre os anos de 2006 e 2014 e nunca conquistou um pódio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]