Diretoria anuncia reforço às vésperas da estreia do Luverdense na Copa FMF

Jairo atua como lateral e tem no histórico passagens por clubes da região sudeste do país

Fonte: CenárioMT

O Luverdense anunciou nesta quarta-feira (24) mais um reforço para a Copa FMF 2022. O atleta deve ser integrado ao elenco que vem treinando para a estreia do time de Lucas do Rio Verde na competição estadual. O LEC estreia sábado (27) contra o Sport Sinop.

O reforço anunciado atua pela lateral. Jairo tem 26 anos e estava na equipe do Nova Venécia – ES. O atleta tem em sua trajetória passagens por vários clubes da região sudeste, como Friburguense, Nacional de Muriaé, Campos e Goytacaz.

[Continua depois da Publicidade]

O Luverdense segue a preparação para a Copa FMF. Nesta quarta, quinta e sexta-feira, véspera da estreia, a equipe treina apenas no período vespertino, a partir de 16 horas.

A estreia será no sábado (27) no Estádio Gigante do Norte. O confronto estava marcado inicialmente para as 16 horas. Porém, houve alteração no horário. Com isso, a partida iniciará às 19h10.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .