O Cuiabá levou a melhor sobre o Luverdense em jogo que encerrou a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O time da capital venceu de virada e segue na vice-liderança da competição.
Jogando com o estádio lotado (mais de 3,4 mil torcedores compareceram ao Passo das Emas), o Luverdense tomou a iniciativa do jogo e assustou o goleiro Walter logo no início com boa finalização defendida pelo goleiro do Dourado.
Mas, aos 9 minutos, Walter não pode defender o chute de Nicolas, que desviou em Marlon, e entrou no ângulo esquerdo: 1 x 0 Luverdense.
O time de Lucas do Rio Verde seguiu melhor no jogo e quase ampliou com Everton Heleno, que buscou o ângulo esquerdo de Walter. Mas desta vez o goleiro fez excelente defesa.
O Cuiabá quase chegou ao empate com Alan Bald que quase marcou contra, acertando a trave direita de Matheus Kaizer.
No final do primeiro tempo, Isidro Pitta também acertou a trave de Kaizer.
Na etapa final o Cuiabá veio propondo o jogo e povoou o campo do adversário. E chegou a assustar Matheus Kaizer. O gol de empate veio em erro da defesa. Após cobrança de escanteio a bola acabou rebatida pela zaga do Luverdense nas costas de Bruno Alves, zagueiro do Cuiabá: 1 x 1 aos 25 minutos.
Após o empate, o Luverdense passou a frequentar o ataque e chegou bem em jogada de Everton Heleno que deixou Vitinho no mano a mano com o zagueiro Marlon. Na sequencia da jogada o time alviverde desperdiçou o contra-ataque.
Quando tudo parecia decidido, outro erro do Luverdense que acabou em gol, já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, o jogador Alex tentou jogada individual e acabou perdendo a bola, rendendo o contra-ataque ao Cuiabá. Eliel chegou na grande área e, frente a frente com Matheus Kaizer, apenas deslocou o goleiro adversário.
Com a derrota, o Luverdense segue na sétima colocação na classificação do campeonato. A equipe volta a campo no domingo (04) contra o Araguaia no Estádio Passo das Emas. O jogo é crucial para as pretensões do time de Lucas do Rio Verde na competição.