Após exatos 70 dias longe das atividades na Toca da Raposa 2, os jogadores do Cruzeiro Esporte Clube retomaram, na manhã desta terça-feira, os treinamentos no CT do futebol profissional cinco estrelas.
Seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo departamento médico do Cruzeiro, como uso de álcool em gel, aferição da temperatura dos atletas e funcionários ao entrarem na Toca 2 e uso de máscara o Cruzeiro volta aos treinos.
Os jogadores foram divididos em cinco grupos, dos quais três deles começaram as atividades às 9h e os outros dois às 10h30.
Antes do início das treinos o diretor de futebol Ricardo Drubscky e o técnico Enderson Moreira conversaram com os atletas, que chegaram à Toca 2 já com o uniforme de treino e retornarão para suas residências ainda uniformizados para não utilizarem os vestiários. Os uniformes serão lavados em casa.
Respeitando as regras de distanciamento, os jogadores fizeram ativação e treinos físicos em campo e somente os goleiros trabalharam com bola, à parte, com os preparadores de goleiros Aílton Serafim e Leonardo Lopes.