O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina, na noite desta sexta-feira (30) no estádio do Mineirão, e deixou a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado acabou levando ao pedido de demissão do técnico Mozart, após a Raposa ficar, pela nona partida seguida, sem vitória.
50′ | 2T – Fim de jogo no @Mineirao. #CRUxLEC | 2×2#TuaImagemResplandece
📺 Transmissão: https://t.co/yH3L4qa7bW pic.twitter.com/jhzz2oSsoM— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 31, 2021
Jogando em casa, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno José. Porém, ainda no primeiro tempo, o Londrina virou o marcador graças a gols de Matheus Bianqui e Douglas Santos. Na etapa final o time mineiro conseguiu o empate final graças a gol de Marcelo Moreno.
Com a igualdade, a Raposa alcançou a 16ª posição da classificação com 13 pontos, mas podendo retornar ao Z4 no decorrer da atual rodada. Já os visitantes chegaram à 15ª posição, com a mesma pontuação. Diante de mais um resultado negativo, o técnico Mozart deixou o comando da Raposa.
Mozart pediu seu desligamento e não é mais o treinador do Cruzeiro.
Confira o pronunciamento do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, após a partida contra o Londrina.https://t.co/cOnUyIGY5m pic.twitter.com/yFaHgXK9It
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 31, 2021