Cristiano Ronaldo queria deixar o Manchester United este verão para procurar uma equipa para jogar na Liga dos Campeões, mas no final nada se concretizou e o avançado português não teve escolha a não ser continuar em Old Trafford. Mas isso não agradou a todos. Além do próprio Ronaldo, outros jogadores estão tensos.
Grande parte quer que Cristiano deixe o clube
E é que, segundo o ‘The Sun’, uma parte importante do clube acredita que a situação azeda do português com o clube prejudica a equipa porque o jogador é visto com uma atitude pouco profissional.
O jornal ‘The Sun’ cita uma fonte do United : “Está realmente começando a incomodar muitos jogadores. Ele tem seus aliados no vestiário, mas muitos estão fartos de como ele está fazendo as coisas”.
Cristiano Ronaldo entendeu que o clube respeitaria sua decisão de mudar de local caso a equipe não atingisse os objetivos de se classificar para a Liga dos Campeões, mas a entidade mancuniana se recusa a vendê-la e isso irritou Ronaldo que não compareceu à turnê de pré-temporada alegando “razões familiares”.
Ele então jogou a primeira metade do amistoso de pré-temporada do clube contra o Rayo Vallecano, mas saiu antes do final, irritando o técnico holandês, Erik Ten Hag , que o deixou no banco na estreia do campeonato contra o Brighton, na qual, por sinal, o United perdido.