Corinthians e Flamengo empatam na decisão da Copa Intelbras do Brasil

Jogo disputado termina em 0 a 0. Decisão fica para o Maracanã, na próxima quarta-feira (19)

Fonte: CenárioMT com inf. CBF

corinthians e flamengo empatam na decisao da copa intelbras do brasil
Créditos: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza / Flamengo

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo não mexeram no placar. Na noite desta quarta-feira (12), o clube paulista recebeu a equipe carioca na NeoQuímica Arena e as duas equipes não saíram do zero.

Enquanto a bola rolava no gramado, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, acompanhava a partida ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Antes do apito inicial, a dupla foi responsável por apresentar a taça da Copa Intelbras do Brasil aos torcedores presentes na NeoQuímica Arena.

O JOGO

O primeiro tempo começou com Gabi quase abrindo o placar para o Flamengo antes do primeiro minuto. Em chute de fora da área, ele assustou a meta de Cássio. O goleiro do Corinthians voltaria a brilhar quando Pedro roubou a bola para o Rubro-Negro e achou Gabi novamente, mas Cássio evitou o gol novamente.

Enquanto não sofria gols atrás, o Corinthians avançou nos minutos finais da primeira etapa. Yuri Alberto duas vezes, e Renato Augusto em mais uma oportunidade, chegaram perto de balançar as redes pela primeira vez no confronto.

O segundo tempo manteve a mesma tônica equilibrada da primeira etapa. Cássio voltou a aparecer bem na partida aos 12 minutos, em chute de Gabi, e contou com a sorte nos minutos finais. David Luiz arriscou de fora da área acertou o travessão.

A partida chegou a ser paralisada por conta de falha nos refletores, aos 42 minutos de jogo, mas ao retornar o placar não foi alterado.

Com o resultado, a decisão da Copa Intelbras do Brasil fica para a próxima quarta-feira (19), quando o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã.

ESCALAÇÕES

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

FLAMENGO
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.