Kaio Jorge, do Santos, é amante de cavalos e realizou um sonho de infância no ano passado. O atacante do Santos é dono de uma égua e contou como começou a paixão pelo animal.
– Cavalo sempre foi minha paixão desde pequeno. Meu avô, que faleceu, sempre alugava cavalo para eu ficar andando na rua. Ano passado acabei realizando um dos meus sonhos, que era ter um cavalo – disse Kaio Jorge
– Quando era mais novo, eu não tinha condições pra manter um, e hoje graças a Deus tenho uma fêmea chamada Karina Keys, filha do garanhão Garrincha Keys. Ela tem um ano e quatro meses e fica na Paraíba. Meu tio Damião tem uma área muito boa, que é onde ficam os cavalos dele e o meu também – emendou o centroavante do Santos.
Kaio também falou sobre a entrada no TikTok, aplicativo de criação de vídeos curtos que tem bombado nos últimos meses.
– Estava vendo meus amigos da Europa postar todos os dias e acabei gostando da ideia (risos) – concluiu o atacante de 18 anos, que conquistou o técnico Jesualdo Ferreira no Santos nesta temporada.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Santos não cogita e sequer dá prazo para voltar aos treinos no CT Rei Pelé, suspensos há mais de dois meses.
Os clubes de São Paulo mantêm cautela e estudam fazer os testes de Covid-19 juntos. Não há data prevista para a volta das competições.