2ª rodada do mato-grossense começa hoje. Luverdense entra em campo na quinta-feira

Time de Lucas do Rio Verde vai encarar o Mixto na Arena Pantanal a partir de 20 horas

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 01 20 at 21.00.10
Depois da boa vitória sobre o Operário, o Luverdense volta a campo na quinta-feira (25) conttra o Mixto em Cuiabá (Foto: Divulgação LEC)

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense começa nesta terá-feira (23). Operário x Cuiabá é o jogo isolado. O confronto será na Arena Pantanal, apesar do mando de campo ser do time de Várzea Grande. A partida inicia às 19 horas. O Luverdense só entra em campo na quinta-feira (25).

Amanhã, 24, serão disputadas três partidas. No Luthero Lopes, a partir de 19 horas, ocorre o clássico de Rondonópolis, entre Academia x União. No Cerradão, também às 19 horas, o Primavera recebe o Araguaia. Já, às 19h30, o Dom Bosco recebe o Nova Mutum no Dito Souza, em Várzea Grande.

Fechando a rodada, o Luverdense visita o Mixto. O confronto foi marcado inicialmente para o Dutrinha. Porém, o estádio não está em condições de receber o jogo. A Federação Mato-grossense de Futebol optou por marcar o confronto para a Arena Pantanal. O jogo será disputado às 20 horas.

Luverdense, União, Mixto e Araguaia venceram na primeira rodada e estão na parte de cima da tabela, com 3 pontos. Cuiabá e Primavera vêm logo atrás, com 1 ponto cada. Academia, Nova Mutum, Dom Bosco e Operário seguem não pontuaram na competição.

Terça (23) – 19h – CEOV x Cuiabá – Arena Pantanal

Quarta (24) – 19h – Academia x União – Luthero Lopes

Quarta (24) – 19h30 – Dom Bosco x N. Mutum – Dito Souza

Quarta (24) – 19h – Primavera x Araguaia – Cerradão

Quinta (25) – 20h – Mixto x Luverdense – Arena Pantanal

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.