Vera Fischer fala sobre os desafios da idade e dispara contra veículos de imprensa

Artista veterana fez um longo desabafo em entrevista ao programa Domingo Espetacular da Rede Record

Fonte: Lucas Rosendo

vera fischer fala sobre os desafios da idade e dispara contra veiculos de imprensa 1059199

A atriz Vera Fischer começou bem cedo, aos 18 anos, quando foi eleita Miss Brasil e logo depois já começou a se aventurar atuando em filmes e novelas, e aos 69 anos de idade, desabafou sobre os dilemas dessa fase da vida e condenou a crueldade de parte do público.

Vera Fischer

Vera Fischer concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, e disparou uma frase icônica de Carolina Ferraz: “Eu não envelheço, eu evoluo” e por conta disso, resolveu questiona-la: “Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou em algum momento da sua carreira?”.

Vera Fischer falou abertamente que não acha que tem ficado menos bonita com o passar dos anos e fez uma revelação com os segredos para conseguir se aceitar, em meio aos desafios de sua profissão:

“Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo, com as alegrias e os sofrimentos, você vai se modificando, se moldando… Então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos e, agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho”.

Vera Fischer dispara críticas contra mídia

Mesmo tendo toda essa autoaceitação, Vera Fischer revelou que sofreu por muito tempo com sua estética depois de ter ganhado alguns quilos a mais e fez questão de detonar os veículos de imprensa que transformaram isso num problema desnecessário:

“Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor. Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: ‘Como eles são perversos’”.

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.