O comediante Tirulipa causou polêmica ao defender o perdão ao músico DJ Ivis, que foi preso na última sexta-feira por conta de vídeos em que aparecia agredindo de forma física a ex-mulher, Pamella Holanda.
Ao tentar se retratar do pedido de perdão ao DJ, Tirulipa comentou sobre o vídeo defendendo o perdão a DJ Ivis e lembrou que foi o primeiro a se manifestar por causa das filhas e reforçou o seu posicionamento cristão e favorável ao cantor acusado de agressão contra a esposa.
“Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo”, lembrou.
“Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde… Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar”, esclareceu.
“No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente”, apontou.
Confira a publicação de Tirulipa
https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1416398641116422149?s=20